Mais vale uma aldeia de barbaros conquistada do que um inimigo ameaçado.





Conta-se que no mundo 20 do tribal wars um grupo de jogadores de uma tribo se divertia com o jogador que nobrava aldeia barbaras. Um pobre coitado, de pouca inteligência, vivia de pequenas aldeias de 3k.

Diariamente eles chamavam o idiota ao grupo do msn onde se reuniam e ofereciam a ele a escolha entre duas aldeias: uma grande de 10k de um jogador ativo e outra menor, de 3k abandonada.

Ele sempre escolhia a menor e de menos pontos, o que era motivo de risos para todos. Certo dia, um dos membros do grupo lhe perguntou se ainda não havia percebido que a aldeia maior valia mais pontos. 'Eu sei' -respondeu o tolo assim: 'Ela vale sete vezes mais, mas no dia que eu escolher ela, a brincadeira acaba e não vou mais nobrar minhas aldeias barbaras em paz'.

Pode-se tirar várias conclusões dessa pequena narrativa.

A primeira: Quem parece idiota, nem sempre é.
A segunda: Quais eram os verdadeiros idiotas da história?
A terceira: Se você for ganancioso, acaba estragando sua fonte de pontos.
A quarta e mais interessante é: A percepção de que podemos estar bem, mesmo quando os outros não têm uma boa opinião a nosso respeito.
Portanto, o que importa não é o que pensam de nós, mas sim, quem realmente somos.

levando pro tribal wars, os nobradores de aldeias barbaras de poucos pontos nem chamam tanto a atenção. no dia que nobrarem uma de muitos pontos acaba a brincadeira, e viram alvos dos inteligentes kkkkkkkkkkkk

Moral da História... 'O maior prazer de uma pessoa inteligente é bancar o idiota, diante de idiotas que bancam inteligentes'.

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Tornar-me Membro

Sobre este blog:

Idealizadores:
N@mi
Demondizzi

Redatores:
Efedepe
Gabriel-Mancha