A principal tática de defesa é a resistência. Permanecer sem ser nobrados ou prejudicados faz com que o atacante desista de lhe nobrar.
Se defendendo:
Deve se saber que o principio da defesa, é não ser noblado. O inimigo que lhe coloca sobre "cerco" certamente é mais forte do que você, pois ninguem escolhe alvos mais fortes, e sim mais fracos. (Comigo não tem isso de mais forte ou fraco) Devemos então utilizar a tática da "Espada Embanhada" de Sun Tzu.
Evite o inimigo mais forte, não o confrote. Se ele chega, retire suas tropas nos ataques de "Limpeza" (consiste em quebrar toda a defesa inimiga para criar um melhor acessibilidade do nobre), volte com suas tropas apenas para fazer frente aos ataques de "Nobragem" (consiste em abaixar a lealdade do alvo conquistando assim a sua aldeia).
Obs: Não retire as tropas de (defesa) se vc identificar ataques full com ariates, e de catapultas, suas tropas não resistirão com a muralha baixa.
Passos:
- 1- Analizar o ataque:
Feito isso analize o seu ataque. Os ataques estão divididos em três categorias:
"Espionagem"
"Limpeza" e
"Nobragem"
Esses ataques costumam vir na mesma ordem que foi citado.
Após identificar a categoria do ataque que chegou você deve se preparar para o segundo passo.
Obs: pode se identificar a categoria do ataque pelo tempo utilizado em seu percurso. Muito rápido: "Espionagem". Mediano: "Limpeza". Muito lento "Nobragem". faça uma analize detalhada do tempo de viagem pois muitos jogadores utilizam catapultas e arietes para fazerem seus ataques se passarem por ataques de "Nobragem".
- 2- Exterminar a unidade alvo: o Nobre.
Certifique-se que vc tem muitos "Espiões" nas aldeias proximas ao ataque de "Limpeza" e regresse rápidamente ao ataque de "Nobragem", que na maioria das vezes vem fraco. Detendo o ataque de "Nobragem" você terá atingido o seu maior objetivo: exterminar o nobre. Exterminado essa unidade inimiga você o causará desgaste financeiro, emocional (isso conta muito) e de tempo.
- 3- Continuando a cumprir o objetivo.
Não responda as mensagens dele, pois se deixa-lo furioso ele irá querer lhe nobrar a qualquer custo e por ser mais forte acabará usando tecnicas suicidas para chegar a esse objetivo.
(Isso não se aplica a mim sempre provoco mesmo kkkkkkkkkkkkk)
Obs: o ataque suicida consiste em mandar nobres junto ao ataque de limpeza. Essa tática é muito arriscada, pois arrisca perder um nobre caro na batalha, mas um jogador enlouquecido não terá medo de utilizar essa tática.
Permanecer com nossas aldeias é nosso objetivo principal. Então garanta uma boa defesa subindo o nivel das suas muralhas e recrutando.
0 Comentários:
Postar um comentário